14/02/2017

Prefeita Raquel Lyra visita feira com o Cônsul Americano





A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, esteve na manhã desta segunda (13), no Parque 18 de Maio, onde funcionam as feiras da Sulanca e do Artesanato. Ela acompanhou o cônsul dos Estados Unidos, Richard Reiter, que esteve em visita pela Capital do Agreste. A prefeita aproveitou para bater um papo com feirantes, falar da reestruturação do local e de possível parceria com os americanos. "Nosso objetivo é organizar a feira, podendo assim aumentar o número de comparadores.

 Além disso, garantir que a marca de Caruaru seja carimbada e trabalhar na qualificação do nosso pessoal para que possa produzir melhor. É esse o desafio que nós temos em todo o Polo de Confecções do Agreste. Quem sabe se com esse contato, também podemos formar parcerias com os Estados Unidos", disse a prefeita, que logo depois recebeu a comitiva do Consulado Americano em seu gabinete.A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, esteve na manhã desta segunda (13), no Parque 18 de Maio, onde funcionam as feiras da Sulanca e do Artesanato.

Ela acompanhou o cônsul dos Estados Unidos, Richard Reiter, que esteve em visita pela Capital do Agreste. A prefeita aproveitou para bater um papo com feirantes, falar da reestruturação do local e de possível parceria com os americanos. "Nosso objetivo é organizar a feira, podendo assim aumentar o número de comparadores. Além disso, garantir que a marca de Caruaru seja carimbada e trabalhar na qualificação do nosso pessoal para que possa produzir melhor. É esse o desafio que nós temos em todo o Polo de Confecções do Agreste. Quem sabe se com esse contato, também podemos formar parcerias com os Estados Unidos", disse a prefeita,
que logo depois recebeu a comitiva do Consulado Americano em seu gabinete.
 
Foto: Roberto Pereira Jr.


,














img_2012.jpg