16/02/2017

PROCON Caruaru faz reunião com representantes do Banco Bradesco

Nessa quinta-feira, 30, representantes do Banco Bradesco se reuniram com o PROCON Caruaru no Centro Administrativo com o objetivo de facilitar e agilizar o atendimentos dos clientes nos bancos e agências. “Nosso intuito sempre será reduzir o momento de espera otimizando o atendimento”, afirmou o Gerente Executivo Administrativo Regional Cláudio Almeida.

O número de contato do cliente com o banco, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), deve ser bem exposto com bannes ou panfletos. De acordo com Gerente Regional Carlos Henrique, o Banco Bradesco já atende essas exigências. “Nossas unidades possuem esses contatos visíveis para os clientes tirem todas suas duvidas, ou façam reclamações quando não resolverem algum problema”, comentou Carlos.

Foto: Arnaldo Félix