Num passe de mágica, crianças e adultos se divertiram no Polo Infantil, neste sábado (23)

Véspera de São João marcada por cultura e muita mágica em Caruaru

(Fotos: Janaína Pepeu.)

 

Na véspera de São João (23), as crianças divertiram com a programação do Polo Infantil, que contemplou desde a cultura nordestina com a apresentação da Banda de Pífanos Mirim Mandacarú, até o mundo da Mágica trazido para os pequenos, através do mágico Hugo Henrique.

“Com a inversão de valores que o mundo vive hoje em dia, trazer os filhos para apreciar a cultura da terra com essa banda de pífanos e poder prestigiar números de mágica, é quase mágico, pois a maturidade das crianças tem sido cada vez mais comum e muitas vezes até inevitável diante da sociedade hipócrita e machista em que vivemos. Esse espaço, dentro do São João, valoriza a garotada”, afirmou a educadora Ana Campos.

Olhos atentos e brilhantes, muita expectativa e pensamento positivo também fizeram parte do cenário neste sábado, durante a exposição do mágico caruaruense e conhecido nacionalmente Hugo Henrique.

Além das atrações do Polo Infantil, a criançada ainda conta com um parque de diversões. Neste domingo (24), a partir das 17h, os pequenos têm diversão garantida com a Banda de Pífanos Mirim Zé do Estado e Mateus e Katilinda.

COMPARTILHAR