Portal atualizado em: 07/02/2023 | 22:54h

Controladoria do Município

Autor: Comunicação

Número 156 da Ouvidoria Geral de Caruaru volta a funcionar

Voltou a funcionar, nessa segunda-feira (23), o número 156 da Ouvidoria Geral de Caruaru que, por indisponibilidade na rede de comunicação da operadora de telefonia fixa, esteve indisponível. O número 156 da Ouvidoria deve ser utilizado para sugestões, elogios e eventuais denúncias relacionadas a prestação de serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela Prefeitura de […]

24/01/2023 20h01

Voltou a funcionar, nessa segunda-feira (23), o número 156 da Ouvidoria Geral de Caruaru que, por indisponibilidade na rede de comunicação da operadora de telefonia fixa, esteve indisponível.

O número 156 da Ouvidoria deve ser utilizado para sugestões, elogios e eventuais denúncias relacionadas a prestação de serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela Prefeitura de Caruaru ou por cessionários destes serviços, como é o caso do transporte público.
O serviço 156 funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A Ouvidoria também dispõe de outros canais de atendimento ao usuário:

▪️ pelo site: www.caruaru.pe.gov.br/ouvidoria
▪️ pelo celular (81) 98384-4009, por mensagens de WhatsApp, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h;

▪️ por meio do atendimento presencial no Centro Administrativo da Prefeitura, na rua Professor Lourival Vilanova, 118, bairro Universitário, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h;
▪️por e-mail: ouvidoria@caruaru.pe.gov.br


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade