Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru

Rubens Júnior

LOCALIZAÇÃO

Espaço Cultural Tancredo Neves - Praça Coronel José de Vasconcelos, 100 - Nossa Senhora das Dores CEP: 55002-415 – Caruaru/PE

7h às 13h, de segunda a sexta

E-mail: fctc.gp@gmail.com

SOBRE RUBENS JÚNIOR

Graduado em História e Pós-graduado em Gestão Pública pela FAFICA. No serviço público municipal foi assessor de Imprensa da Prefeitura de Caruaru e da Câmara Municipal. Foi superintendente da TV Pernambuco. Ainda no Governo do Estado foi Chefe de Gabinete do governador João Lyra Neto. Foi assessor da Deputada Estadual Raquel Lyra.

ATRIBUIÇÕES

A Fundação de Cultura e Turismo é o órgão responsável por executar políticas de cunho cultural, em todas as suas dimensões e expressões. Tem como objetivo principal a promoção, o apoio, o incentivo, a preservação e a difusão das identidades e produções culturais de Caruaru de forma estruturadora e sistêmica focada na inclusão social, na universalização do acesso, na diversidade cultural, na interiorização das ações e no desenvolvimento regional integrado. Propondo também incentivar e estimular o turismo no município, cabe a Fundação zelar pela preservação dos monumentos históricos e artísticos de Caruaru.

Diretorias/Departamentos
  • Diretoria de Ações Culturais