Parque 18 de Maio contará com Núcleo de Segurança da Feira

Inauguração será na sexta-feira, dia 10, quando também será assinada a OS para a construção das novas calçadas da Feira de Caruaru

O Núcleo de Segurança da Feira de Caruaru será inaugurado, na próxima sexta-feira (10), às 9h30, na rua Rui Limeira Rosal, nas proximidades da Feira da Fundac. Na ocasião, será assinada, pela prefeita Raquel Lyra, a Ordem de Serviço para a construção das calçadas do Parque 18 de Maio, do projeto “Feira de Todos”, para a Requalificação da Feira.

O novo prédio contará com salas climatizadas e individuais para as Polícias, Destra, Diretoria da Feira, Monitoramento e para o Expresso da Moda, onde o cliente poderá adquirir nota fiscal da mercadoria, entre outros serviços. Também haverá celas femininas e masculinas, banheiros e copa.

A iniciativa da construção do Núcleo de Segurança é do Comando Presente e conta com uma parceria entre Prefeitura de Caruaru; Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, além do Corpo de Bombeiros. Também são parceiros o Grupo Royal Brasil e a Imobiliária Tôrres e Nóbrega.

Serviço:
O quê? Inauguração do Núcleo de Segurança da Feira de Caruaru e assinatura da OS das calçadas do Parque 18 de Maio
Quando? Sexta-feira, 10 de agosto
Onde? Rua Rui Limeira Rosal, s/n, bairro Petrópolis