Polo Camarão relembrou grandes sucessos do forró

No dia de São João o público curtiu várias músicas do passado

(Foto: Janaína Pepeu)

Na noite mais aguardada dos forrozeiros, de São João, não faltou animação do Polo Camarão. A festa começou às 19h30, com um cantor bastante conhecido de Caruaru: Klever Lemos. Com um repertório tradicional, fez os caruaruenses e turistas viajarem no tempo lembrando grandes sucessos das bandas de forró, dentre elas: Magníficos, Matruz com Leite, Limão com Mel, Mel com Terra, Capim com Mel, entre outras.

A segunda atração a subir ao palco foi o cantor Derson Luiz. “Faz anos que toco no Alto do Moura, esse ano ganhei esse presente de tocar aqui no Polo Camarão. As pessoas que acompanham aqui amam o forró pé de serra e tradicional”, comentou Derson na abertura do show. Em seu repertório, o público acompanhou os sucessos de Chiclete com Banana, Fagner, Elba Ramalho e Flávio José.

Para encerrar a noite, mais um cantor da capital do forró subiu ao palco: Jô Caruaru. A poeira subiu de vez no ritmo do arrasta pé. “Em uma noite fria como hoje, nada melhor do que um forrozinho para aquecer. Todos os dias em que participei da festa aproveitei e dancei aqui”, afirmou a caruaruense, Joana Lins.

COMPARTILHAR