Polo da Inclusão se despede do São de Caruaru com apresentações e muito forró

Neste sábado (02), no Polo Juarez Santiago, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) realizou uma belíssima festa de encerramento dos festejos juninos no Polo da Inclusão.

A festa começou com o forró tradicional do trio Forró do Bom, na sequência foi a vez da apresentação das crianças de uma escola municipal, seguindo com a dança dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e encerrou com o forró estilizado da Banda Segnus.

“Ficamos felizes com a promoção do Polo da Inclusão. Essa foi uma ideia que partiu dos militantes da causa da pessoa com deficiência e foi acatada pela gestão. Mais uma ação da prefeitura que valoriza os nossos artistas com deficiência”, explicou o coordenador de Promoção à Pessoa com Deficiência, Marcos Gervásio.

As atrações culturais apresentadas durante o período, trouxeram visibilidade para artistas com deficiência, promovendo ainda mais a inclusão, unindo todos com o público no geral. “Esse São João foi muito especial, pela primeira vez com um Polo da Inclusão, todos nossos artistas se apresentaram com muita emoção”, pontuou a gerente de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Joana Figueirêdo.

 

Fotos: Felipe Correia

COMPARTILHAR