Polo infantil terá circo, contacão de história e apresentações de teatro

Espaço funcionará aos sábados e domingos, sempre a partir das 17h

A criançada tem um espaço de diversão garantido no Maior e Melhor São João do Mundo. O Polo Infantil, que funciona na Estação Ferroviária, abre as portas neste sábado (2) com muita música, circo, mágica, contação de história e apresentações de teatro. Sucesso em 2017, o polo irá funcionar, aos sábados e domingos, até o dia 30 de junho. As atrações começam às 17h.

O polo é um espaço para que as famílias possam aproveitam o São João de Caruaru. No ano passado, o espaço recebeu um grande número de pessoas em todas as apresentações. O público aprovou a estreia do polo, que este ano contempla mais dias de apresentações. As crianças se divertem com as atrações e ainda podem aproveitar um parque de brinquedos, que funciona ao lado do polo.

Neste sábado (2), Gabriela Kopinits promete levar as crianças em um passeio literário por meio da contação de história. Em seguida, a criançada estará de olhos bem atentos no mágico Hugo Henrik, que promete encantar com truques com cartas, pássaros e tecidos.

No domingo (3), as atrações trarão canções infantis e muita encenação. Às 17h, apresenta-se Lucas do Acordeon. Já às 18h, o palco será ocupado pela Trupe Katiti, que mistura música, teatro e literatura. O espetáculo atrai a atenção dos pequenos utilizando elementos lúdicos que fascinam os espectadores.

Programação – Polo Infantil

Sábado (2)

17h – Gabriela Kopinits

18h – Mágico Hugo Henrik

Domingo (3)

17h – Lucas do Arcordéon

18h – Trupe Katiti

Sábado (9)

17h – Rapha Santa Cruz

18h – Rosimar Lemos

Domingo (10)

17h – A Trupe

18h – Saltimbancos

Sábado (16)

17h – Nerivaldo Alves

18h – Fadas Magrinhas

Domingo (17)

17h – Banda de Pífanos Mirim Mandacaru

18h – A Bandinha

Sábado (23)

17h – Banda de Pífanos Mirim Mandacaru

18h – Mágico Hugo Henrik

Domingo (24)

17h – Banda de Pífanos Mirim Zé do Estado

18h – Mateus e Katilinda

Sábado (30)

17h – Banda de Pífanos Mirim Zé do Estado

18h – Mini Rock

COMPARTILHAR