Polo Mestre Vitalino teve sua estreia neste domingo com público rotativo de 50 mil pessoas

Com muito forró e valorização da cultura do barro, os turistas encontraram no Alto do Moura uma verdadeira festa da tradição

Começou, neste domingo (05), a programação do Polo Mestre Vitalino, localizado no Alto do Moura. Com um público rotativo de mais de 50 mil pessoas, as expectativas da festa foram superadas com muito forró, cultura e tradição. O público estava encantado com a riqueza cultural do Maior Centro de Arte Figurativas das Américas neste São João do Reencontro.

O artista mais esperado da tarde, Santanna – O Cantador, que se apresentou no Polo Mestre Vitalino, fez um show que emocionou a todos. O artista escolheu a música “Caruaru do Passado”, de autoria de Azulão, para entrar no palco e o público foi ao delírio. O cantor disse que estava feliz com a retomada para os palcos. “A emoção é grande, estava com saudade deste encontro no São João de Caruaru”, disse.

Também passaram pelo palco o Trio Remelexo e Joana Angélica, que fizeram a alegria dos forrozeiros e abrilhantaram a programação no primeiro dia do Polo Mestre Vitalino.

O cantor Jailson Rosset fez o encerramento deste primeiro dia de atrações no polo com um repertório cheio de músicas autorais que encantou o público. “Preparei um repertório com muito carinho, recheado de músicas que contam a história da nossa cultura nordestina” disse o cantor.

 

COMPARTILHAR