Prefeitura de Caruaru abre inscrições para o Camarote da Acessibilidade

Estão abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João do Reencontro 2022. A iniciativa da Prefeitura de Caruaru assegura a participação das pessoas com deficiência e idosos na maior e melhor festa junina do mundo, que será realizada no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, de 04 de junho a 02 de julho.

Por noite, serão disponibilizadas 32 vagas para pessoas com deficiência e idosos, sendo permitido 01 acompanhante por pessoa. O processo de inscrição dura enquanto houver vagas disponíveis e é realizado pelo Serviço de Inclusão Social para Pessoa com Deficiência da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

O agendamento acontecerá semanalmente,
para tanto as pessoas com deficiência física, mental/intelectual, visual e idosos devem se inscrever através do número (81) 98384-5652, no horário das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. Já as pessoas com deficiência auditiva, devem fazer a inscrição, exclusivamente, por mensagem de texto no whatsapp, no mesmo número de telefone.

No ato da inscrição deverá ser informado o nome completo do interessado, bem como do seu acompanhante, caso tenha, data de nascimento, número do RG, tipo de deficiência, município onde reside e dia que deseja participar naquela semana.

“Esse é um compromisso da prefeitura em prover aos caruaruenses e turistas uma cidade mais inclusiva. Este ano é nona realização do camarote e a festa contará com mais novidades, como o Polo da Inclusão”, afirmou o coordenador de Promoção das Pessoas com Deficiência de Caruaru, Marcos Gervasio.

COMPARTILHAR