Prefeitura de Caruaru anuncia ampliação da vacina contra a Covid-19


Foto: Elvis Edson

Os adolescentes com 12 anos ou mais já podem acessar o site Vacina Caruaru para conferir o dia e horário marcados para receber a dose da imunização contra a Covid-19. O agendamento é realizado automaticamente para aqueles que fizeram o pré-cadastro.

“Só serão vacinados os adolescentes que realizarem o pré-cadastro. Por isso, quem ainda não fez, precisa fazer. O pré-cadastro nos ajuda a ter um senso atualizado de quantas pessoas integram cada grupo, facilitando o planejamento da ampliação da vacina para novas faixas etárias”, explicou a secretária executiva de Atenção Básica, Sarah Rafael.

No dia agendado, é preciso comparecer ao local de vacinação com documento oficial com foto ou certidão de nascimento, cópia do CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

Os adolescentes devem ir se vacinar acompanhados dos pais ou responsáveis. Aqueles que necessitem ir ao Centro de Vacinação desacompanhados precisam apresentar uma declaração assinada pelo responsável. O documento está disponível para download no site Vacina Caruaru.

COMPARTILHAR