Portal atualizado em: 28/01/2023 | 17:58h

Autor: Comunicação

Prefeitura de Caruaru convoca aprovados na seleção da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, está convocando os profissionais aprovados na Seleção Saúde, nos níveis superior, médio e técnico, para se apresentarem para conferência da documentação e recebimento da carta de apresentação. As vagas são para médicos, enfermeiros, biomédicos, assistente social, psicólogo, dentistas, motoristas e cozinheiros. Os (As) convocados (as) […]

18/03/2021 11h58

Os (As) convocados (as) deverão comparecer à Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Vera Cruz, 654, Bairro São Francisco. O horário da apresentação está detalhado no Diário Oficial do município (https://caruaru.pe.gov.br/diario-oficial).

Para a apresentação, é preciso levar os seguintes documentos, obrigatoriamente, original e cópia: RG, com data da expedição; CPF; número do PIS ou Pasep; certidão de quitação eleitoral emitido pelo Tribunal Superior Eleitoral; quitação do serviço militar (se do sexo masculino); Carteira Profissional (página da foto frente e verso e a página da qualificação civil); comprovante de residência e 01 (uma) foto 3×4 recente.

Caso o candidato não compareça na data prevista, será considerado desistente do processo seletivo.