Prefeitura de Caruaru debate economia da cidade com empresários

Nesta quinta-feira (31), a Prefeitura de Caruaru recebeu empresários de entidades da classe empresarial da cidade, envolvendo os segmentos de indústria, comércio e serviço, transportes e feira da sulanca. Estiveram presentes na reunião representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), Sindicato das Indústrias do Vestuário (Sindivest), Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) e Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape), ACIC, FIEP além do vice-prefeito Rodrigo Pinheiro; secretário da Fazenda, Diogo Bezerra; secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, João Melo Neto; secretário Extraordinário da Feira, José Pereira.

Durante a reunião, foi feita uma análise sobre a economia da cidade e de que forma a paralisação prejudicou o comércio local. “Nosso objetivo é realizar, em conjunto, um plano de ação com a classe empresarial, recuperando os prejuízos causados por causa da paralisação nacional dos caminhoneiros e, em consequência, a falta de combustível”, comentou o secretário João Melo.

Também foi ressaltado, pelos secretários, que o pagamento da folha do município e o São João devem contribuir para melhoria da economia da cidade. Uma nova reunião está programada para a próxima semana.

Fotos: Jorge Farias.