Prefeitura de Caruaru divulga funcionamento no feriado do Aniversário de Caruaru

Em virtude do feriado do Aniversário de Caruaru, no dia 18 de maio, a Prefeitura de Caruaru informa que não haverá expediente interno, retornando às atividades na segunda-feira (21).

Saúde: USFs e Centros de Saúde estarão fechados na sexta-feira (18) e reabrem na segunda-feira (21).

UPAS ficam abertas 24h normalmente.

Hospitais e Samu funcionam normalmente.

Serviços Públicos: Não haverá alterações nas feiras livres no feriado da sexta-feira (18). As feiras do Parque 18 de Maio, assim como a do bairro São Francisco, e o Mercado de Carne estarão funcionando normalmente.

A coleta domiciliar será normal na cidade.

Lazer:  A ciclofaixa vai funcionar na sexta-feira (18), e no domingo (20). Das 7h às 19h.

Os parques ambientais estarão funcionando normalmente no feriado (18). Fechando na segunda-feira (21), para manutenção

Centro Administrativo: Volta a funcionar na segunda-feira (21).

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Serviços de urgência (como auxílio-funerário) funcionarão normalmente.

Educação: As escolas e creches da rede municipal de ensino voltarão a funcionar na próxima segunda-feira (21).

Cultura: Os museus da cidade estarão fechados nesta sexta-feira (18), voltando a funcionar normalmente no sábado (19), e domingo (20). Na segunda-feira (21), fechados para manutenção.