Prefeitura de Caruaru divulga o funcionamento no feriado da Independência do Brasil

Em virtude do feriado deste 7 de setembro, a Prefeitura de Caruaru informa que não haverá expediente interno, retornando às atividades na segunda-feira (10).

Saúde: USFs e Centros de Saúde estarão fechados na sexta-feira (07) e reabrem na segunda-feira (10);

UPAS ficam abertas 24h normalmente;

Hospitais e Samu funcionam normalmente.

Serviços Públicos: A feira do bairro São Francisco foi antecipada para esta quinta-feira (06). As demais feiras terão funcionamento em seus dias habituais;

A coleta domiciliar será normal na cidade.

Lazer: Os parques ambientais estarão funcionando normalmente no feriado (07). Fechando na segunda-feira (10), para manutenção

Centro Administrativo: Volta a funcionar na segunda-feira (10).

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Serviços de urgência (como auxílio-funerário) funcionarão normalmente.

Educação: As escolas e creches da rede municipal de ensino voltarão a funcionar na próxima segunda-feira (10).

Cultura: Os museus da cidade estarão fechados nesta sexta-feira (07), voltando a funcionar normalmente no sábado (08) e domingo (09). Na segunda-feira (10), fechados para manutenção.