Portal atualizado em: 28/05/2023 | 12:27h

Autor: Comunicação

Prefeitura de Caruaru e Banco do Nordeste se juntam em ação nesta quinta-feira (22)

Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura de Caruaru, através das secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Saúde e Fundação de Cultura e Turismo estará em parceria com o Banco do Nordeste no evento Acelera Microcrédito BNB, promovido pela instituição financeira. O evento será gratuito e aberto para todas as pessoas interessadas em se tornar um […]

21/11/2018 19h38

Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura de Caruaru, através das secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Saúde e Fundação de Cultura e Turismo estará em parceria com o Banco do Nordeste no evento Acelera Microcrédito BNB, promovido pela instituição financeira. O evento será gratuito e aberto para todas as pessoas interessadas em se tornar um microempreendedor e tem o objetivo de divulgar a importância do microcrédito, através dos programas Agroamigo e Crediamigo.

A ação contará com palestra de empreendedorismo do Sebrae, análise de crédito das pessoas que procurarem o evento na busca de financiamento para iniciar as atividades como empreendedores, e oferecerá os serviços de corte de cabelo e manicure. Vai ser no Espaço Cultural Tancredo Neves, a partir das 08h.

Serviço:

O quê? Evento Acelera Microcrédito BNB (Banco do Nordeste).

Quando? Quinta-feira, 22 de agosto.

Onde? Espaço Cultural Tancredo Neves.

Horário? 08h