Portal atualizado em: 27/01/2023 | 18:05h

Autor: Comunicação

Prefeitura de Caruaru encerra mês de outubro contemplando mais 300 ruas com ações de manutenções e tapa-buraco

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Urbanismo e Obras (SEURB), realizou, durante todo o mês de outubro, serviços de manutenções, tapa-buracos e regularização de vias não pavimentadas, em diversas áreas da cidade e localidades da zona rural.   Na área de manutenções de paralelos, foi totalizado um número de 421 intervenções, contemplando […]

13/11/2018 19h40

(Fotos: Divulgação)

Na área de manutenções de paralelos, foi totalizado um número de 421 intervenções, contemplando 151 ruas em 28 bairros diversos, recuperando 2016, 94m² de pavimento.

Com as manutenções de saneamento/drenagem, foi contabilizado um total de 303 execuções em 33 localidades diferentes, incluindo alguns distritos da cidade. Com os serviços finalizados, foram totalizados 1.151,75m de desobstrução, utilização de 366m de tubo e colocação de 39 caixas novas beneficiando, assim, 133 vias.

Com os serviços de tapa-buraco, as equipes responsáveis recuperaram mais de 30 vias, o que correspondeu a 1.500m² de pavimento recuperado. Finalizando as execuções mensais, as ações de regularização de vias não pavimentadas, contemplaram um total de 29 ruas em quatro áreas distintas da cidade.