Portal atualizado em: 28/01/2023 | 17:58h

Autor: Comunicação

Prefeitura de Caruaru faz segunda chamada de  barraqueiros e ambulantes para receberem cartão alimentação do São João Solidário

Foto: Janaína Pepeu A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura (FCC), faz o segundo chamamento para os ambulantes e barraqueiros que são cadastrados na Secretaria da Fazenda (Sefaz) e que trabalharam no São João 2019 para receberem o ticket alimentação da campanha São João Solidário 2021, do Transforma Caruaru, em parceria com […]

20/07/2021 18h59

Foto: Janaína Pepeu

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura (FCC), faz o segundo chamamento para os ambulantes e barraqueiros que são cadastrados na Secretaria da Fazenda (Sefaz) e que trabalharam no São João 2019 para receberem o ticket alimentação da campanha São João Solidário 2021, do Transforma Caruaru, em parceria com a iniciativa privada. Serão duas parcelas de R$ 150 para cada pessoa.

Os ambulantes e barraqueiros devem comparecer à Sefaz, desta quarta (21) até a sexta-feira (23), portanto original de RG e CPF. A Secretaria da Fazenda está localizada na Avenida Rio Branco, 315, Centro. O atendimento é das 7h às 13h. “Dessa vez, o atendimento não será por ordem alfabética. Serão três dias para atender quem não conseguiu comparecer na semana passada”, explicou o vice-presidente da FCC, Fúlvio Wagner Lopes.

*SÃO JOÃO SOLIDÁRIO*

A ação acontece pelo segundo ano, por conta da não realização da tradicional festa junina devido à pandemia da Covid-19, prejudicando diretamente milhares de famílias que aguardavam o evento para trabalhar e gerar renda.

O Instituto O Boticário, o Instituto Gerando Falcões, o grupo Heineken, a NeoEnergia, através do Transforma Brasil, e a Coca-Cola se juntaram à Prefeitura de Caruaru para contemplar os trabalhadores do São João do município.