Prefeitura de Caruaru firma parceria com empresa de mobilidade via aplicativo

Serão 700 viagens doadas pela 99 para os profissionais de saúde da cidade

Uma nova parceria chegou para ajudar a cidade de Caruaru durante a pandemia da Covid-19. Dessa vez, a empresa de mobilidade via aplicativo 99 vai disponibilizar mil corridas gratuitas ao Consórcio dos Municípios de Pernambuco (Comupe). Para Caruaru serão cerca de 700 viagens garantidas para os profissionais que estão na linha de frente ao combate do novo coronavírus.

No Brasil, a 99 já doou cerca de 4 R$ milhões em corridas para vários municípios. “Essa parceria vai beneficiar bastante o nosso município. Vamos concentrar as corridas na Secretaria de Saúde, dando suporte aos profissionais que estão trabalhando diariamente na luta pela vida da nossa gente”, explica a Prefeita Raquel Lyra, que também fez questão de agradecer a atenção da empresa com o município. “Juntos conseguiremos sair desse momento tão preocupante para todos e parcerias desse tipo só nos dá mais esperança de que tudo vai passar”, finaliza.

Os municípios escolhidos para receberem as corridas, além de Caruaru, foram Afogados da Ingazeira, Bezerros, Chã de Alegria, Moreno, São Bento do Una e Igarassu. A ação também vai gerar renda para motoristas neste momento tão delicado. A 99 criou um site que resume a ação e esclarece dúvidas básicas sobre a utilização do app, que pode ser conferida no endereço: https://99app.com/coronavirus/prefeituras/comupe/.

COMPARTILHAR