Prefeitura de Caruaru promove 3º Aulão Junino de Zumba e Ritmos

A atividade que chega à última edição tem levado diversão e qualidade de vida para a população durante o São João de Caruaru

Na próxima terça-feira (25) será realizado o 3º Aulão Junino de Zumba e Ritmos no Polo dos Brincantes (antigo Polo das Quadrilhas), da Estação Ferroviária de Caruaru. Essa será a última edição da ação de dança que faz parte do projeto Caruaru em Movimento, que aconteceu durante o mês de junho. Estarão à frente da atividade os instrutores Marcos Mercury, Lidiane e a dupla Nido Silva e Belarmino Júnior, do Studio NBFit. O evento será das 19h às 21h, com acesso gratuito, sem precisar de inscrição prévia.

Os interessados devem comparecer usando roupas leves e confortáveis, mas, quem quiser, pode também caprichar no visual se vestindo à caráter com camisa xadrez e adereços juninos, para celebrar o período de São João em grande estilo. A ação está sendo promovida pela Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. A atividade conta ainda com a parceria da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Destra, Guarda Municipal e Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

Serviço:

O quê? 3º Aulão de Zumba e Ritmos (Projeto Caruaru em Movimento)

Quando? 25 de junho de 2019 (terça-feira).

Onde? Polo dos Brincantes (Antigo Polo das Quadrilhas) – Estação Ferroviária de Caruaru

Horário? Das 19h às 21h.