Portal atualizado em: 07/02/2023 | 22:54h

CEACA

Autor: Comunicação

Prefeitura de Caruaru realiza obras na Central de Abastecimento do município

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), vem realizando intervenções na entrada do centro comercial para melhoria dos comerciantes e compradores. Dentre as obras realizadas, podemos destacar: recapeamento asfáltico, colocação de iluminação de LED, reforma da guarita, colocação de cancelas e realização de serviços de limpeza e capinação. Para […]

05/09/2022 14h02

Para o presidente da Ceaca, Gilvan Calado, a obra é de extrema importância para promover um melhor funcionamento de comerciantes e consumidores do local. “Estamos executando intervenções para promover o melhor funcionamento e bem-estar da população e dos comerciantes, promovendo o crescimento e maior visibilidade de nossa Ceaca”, pontuou.