Prefeitura de Caruaru ultrapassa o número de 100 ruas calçadas em menos de dois anos e meio de gestão

Mais de 20 bairros já receberam os serviços, além de áreas da zona rural

(Fotos: Divulgação)

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, já concluiu os serviços de calçamento em mais de 100 ruas da cidade, incluindo áreas urbanas e rurais, em benefício da população.

Desde o início do ano de 2017, o município iniciou as execuções, contemplando 22 vias, em sete bairros da cidade e uma área da zona rural. Já em 2018, mais 37 ruas receberam o serviço. As ações percorreram 18 localidades diferentes e duas áreas da zona rural, sendo elas, Cachoeira Seca e Peladas.

No início de 2019, a prefeitura deu sequência às obras de calçamento na cidade, chegando, até o momento, ao número de 55 ruas já calçadas, beneficiando 11 bairros, incluindo comunidades da zona rural.

Até o momento, a prefeitura está concluindo 22 ruas, em 11 bairros da cidade, com investimentos que passam dos R$ 4 milhões. Ao todo, já foram investidos quase R$ 13 milhões com ações de calçamento. A previsão é que novas vias sejam iniciadas nos próximos dias.

Os bairros comtemplados com as obras de calçamento são: José Carlos de Oliveira, Maria Auxiliadora, Nova Caruaru, São João da Escócia, Cidade Jardim, Indianópolis, José Antonio Liberato, Alto do Moura, Universitário, Agamenon Magalhães, Alto da Balança, Inocoop, Cidade Jardim, João Mota, Campo Novo, Jardim Boa Vista, Fernando Lyra, Divinópolis, Petrópolis, Encanto da Serra, Maurício de Nassau, além da Vila do Cajá, Vila do Rafael, Peladas e Cachoeira Seca, zonas rurais de Caruaru.

COMPARTILHAR