Prefeitura junto com você realizou ações no bairro José Carlos de Oliveira no final de semana

O projeto de ação social esteve, neste domingo (16), na Academia da Saúde do Bairro José Carlos de Oliveira, e levou serviços para a comunidade

(Fotos: Jorge Farias)

Uma ação realizada pela Prefeitura de Caruaru levou aos moradores do bairro vários serviços na área de saúde, como escovação, aplicação de flúor, aferição de pressão, vacinação, acupuntura e testes rápidos de sífilis e hepatite C.
Durante toda manhã, a comunidade pôde fazer o cadastramento e atualização para os programas sociais SEJA DIGITAL (que disponibiliza os conversores para o sinal digital da TV aberta) e a atualização do BPC (Benefícios de Prestação Continuada).

A ação começou às 8h e também fez emissão de documentos como as Certidões de Nascimento, Casamento e a Certidão de Óbito. Além de todos os serviços e orientações à população, o “Prefeitura Junto com Você”  também levou ao José Carlos de Oliveira atividades culturais e aula de zumba.

Esse foi o segundo bairro visitado no projeto, que já passou pelo Severino Afonso e seguirá para outras localidades, sempre com o objetivo de levar os serviços e ações realizadas pela prefeitura até a comunidade.