Programação da Estação Ferroviária encanta caruaruenses e turistas

Quinta-feira (21) recheada de atrações nos polos da Estação

(Fotos: Renand Zovka)

Um verdadeiro arraiá é a Estação Ferroviária que apresentou uma programação toda especial, nesta quinta-feira (21). Os polos de animação funcionaram com muito forró, arrasta-pé e apresentações culturais.

“Vir a Caruaru e não fazer parada aqui nos polos da Estação Ferroviária, o visitante nunca vai saber o que é de fato sentir-se no São João de Caruaru. Eu admiro muito essa pluralidade que vejo na cidade”, falou Josemir Carlos de Arcoverde.

Seja no Polo das Quadrilhas ou na vila cenário, que é uma réplica perfeita de uma cidade interiorana com casinhas, igreja e personagens marcantes como as fofoqueiras e a cartomante, as apresentações culturais acontecem a todo momento.

“O que chama atenção é que é comum nos depararmos com apresentação de quadrilhas juninas, bacamarteiros e até esquetes teatrais. Aqui o visitante respira cultura viva”, assegurou o professor aposentado Argemiro Cabral.

O fole não fica parado no Polo Juarez Santiago.  Desde cedo, os trios de forró pé-de-serra Preto do Leite e Boa Sorte, além de Pedrinho do Acordeon fizeram os forrozeiros ralarem bucho.

“Já estamos com os pés doendo. Desde as 19h que estamos nesse ritmo. É muito forró e gente bonita, não dá para ficar quieto”, comentou Lucas Sampaio que veio do Recife com a namorada.

Além de toda a programação, os caruaruenses e turistas podem contar com os food trucks que oferecem um cardápio variado que vai desde as comidas regionais até as estrangeiras.

COMPARTILHAR