Raquel Lyra prestigia festa do Maior Caldinho do Mundo

(Fotos: Arnaldo Felix)

A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo, tem apoiado as quase 40 comidas gigantes que são realizadas no município durante o período junino. Na noite desta terça-feira (11), a prefeita Raquel Lyra participou de mais um dos eventos. Desta vez, a festa do Maior Caldinho do Mundo, com o famoso caldo de feijão, uma das diversas comidas típicas da região, realizado no bairro São João da Escócia.

Como de costume, além da distribuição do caldo, o público também contou com apresentações de shows musicais, com a participação da dupla Gleydson e Henricky, voltando a se apresentar na festa, além da banda Brasas do Forró, conhecida pelo autêntico e tradicional forró.

No total, foram oferecidos mais de 1,2 mil litros de caldinho. “Participar mais um ano desta linda festa que já é tradição em nossa cidade é muito prazeroso. Um ambiente que agrada a todas as famílias, desfrutando não só do bom forró, como também saboreiando esta maravilha de caldinho”, pontuou a prefeita Raquel Lyra.

O evento foi realizado na Academia das Cidades do bairro e contou com um grande número de público.

COMPARTILHAR