Portal atualizado em: 30/01/2023 | 22:19h

Executiva de Imprensa e Comunicação

Autor: Comunicação

Raquel Lyra tem agenda intensa em São Paulo e Brasília

A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, seguiu a sua agenda de compromissos em reuniões em São Paulo e em Brasília. Na terça-feira (15), o encontro foi com Claudia Costin, professora universitária em Harvard e na Fundação Getúlio Vargas, e diretora Geral do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da FGV. A conversa foi […]

16/12/2020 22h12

A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, seguiu a sua agenda de compromissos em reuniões em São Paulo e em Brasília. Na terça-feira (15), o encontro foi com Claudia Costin, professora universitária em Harvard e na Fundação Getúlio Vargas, e diretora Geral do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da FGV. A conversa foi norteada por planejamentos direcionados para a Educação em Caruaru. No mesmo dia, a prefeita também se reuniu com representantes da Fundação Lemann, organização parceira das ações educacionais do município.

Nesta quarta-feira (16), as reuniões foram na Capital Federal. Durante a manhã, o encontro foi com Ministro do Turismo, Gilson Machado, o deputado federal Daniel Coelho e o diretor da Embratur, Silvio Nascimento, para tratar de assuntos ligados ao turismo. A agenda do dia seguiu com um encontro com o diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gabriel Vilar, para discutir novos investimentos para o município; além de uma outra reunião com Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, e a vice-presidente de governo da CEF, Tatiana Thomé.