São João de Caruaru conta com as ações da Caravana da Ouvidoria Itinerante

 

O Maior e Melhor São João do Mundo está contando com várias ações importantes, em 2022, dentre elas, a Caravana da Ouvidoria Itinerante. Desenvolvido pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), o serviço estará presente, nos 19 dias de shows, no Pátio de Eventos, com a realização de abordagens explicativas, junto ao público, sobre os canais de atendimento e funções da Ouvidoria Geral de Caruaru.

A Caravana também vem atuando no polo da Estação Ferroviária com a entrega de panfletos alusivos às suas ações, bem como no Centro Integrado de Monitoramento e Gestão de Eventos (CIMGE), que faz parte da gama de serviços do Centro de Operações Integradas (COI), no Galpão da Fundação de Cultura de Caruaru, com o registro, acompanhamento e conclusão de demandas.

Na Caravana da Ouvidoria Itinerante é possível que o usuário dos serviços públicos registre sua crítica, sugestão ou elogio junto à Prefeitura de Caruaru, a fim de contribuir com a administração municipal. “Fomentando, desta forma, a gestão participativa viabilizando também, a partir desse feedback, a criação de indicadores para o planejamento, organização e execução das próximas edições do São João de Caruaru”, destacou a controladora geral de Caruaru, Andréa Ribeiro.

COMPARTILHAR