Secretaria de Administração realiza capacitação com gestores de frotas

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), realizou capacitação com os seus gestores de frotas, na tarde dessa quinta-feira (04), no Complexo Administrativo da PMC, no bairro Universitário. Durante o treinamento, 15 gestores tiveram oportunidade de acompanhar a conteúdos bem como ainda retiraram dúvidas sobre o sistema de frota da Prefeitura.

A capacitação foi ministrada pelo gerente de Transportes da Secretaria de Saúde, Gabriel Ribeiro, que elencou os principais assuntos discutidos. “Nele, os participantes receberam dicas e informações sobre a manutenção dos veículos, o controle de multas, a gestão e fiscalização de abastecimento, dentre outros assuntos pertinentes à rotina de trabalho de todos eles. O encontro foi considerado bastante proveitoso e pretendemos estendê-lo para outras datas do ano”.

De acordo ainda com o coordenador, tais capacitações são importantes para que a Prefeitura ofereça serviços ainda melhores para população caruaruense. “Na medida em que a Prefeitura qualifica ainda mais os seus servidores, mais avanços são observados, por exemplo, no transporte da saúde, da educação, bem como de demais setores que são essenciais para manutenção da cidade. Não temos dúvidas de que esses encontros refletirão positivamente no cotidiano de Caruaru”, finalizou Gabriel.

COMPARTILHAR