Portal atualizado em: 07/02/2023 | 22:54h

Autor: Comunicação

Secretaria de Educação de Caruaru publica lista de crianças contempladas com vagas em creche

Foi publicada, no Diário Oficial de Caruaru, edição 1765, desta terça-feira (24), a lista das crianças contempladas pela Central de Atendimento de Vagas (CAVC) para frequentarem os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s). A lista é publicada no Diário Oficial do município respeitando a ordem de inscrição (pré-matrícula) e as exigências acordadas com o Ministério […]

24/01/2023 21h31

Foi publicada, no Diário Oficial de Caruaru, edição 1765, desta terça-feira (24), a lista das crianças contempladas pela Central de Atendimento de Vagas (CAVC) para frequentarem os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s).

A lista é publicada no Diário Oficial do município respeitando a ordem de inscrição (pré-matrícula) e as exigências acordadas com o Ministério Público de Pernambuco.

Atualmente, Caruaru possui 31 creches que receberão 1.058 novos alunos, além de atender 169 pedidos de transferência.

As crianças contempladas estão identificadas no Diário Oficial por nome e CPF. Os responsáveis deverão comparecer ao Centro Municipal de Educação Infantil onde a criança foi contemplada, no período de 25 de janeiro a 03 de fevereiro, das 7h30 às 15h30, estando devidamente munidos dos seguintes documentos:
1. Do estudante (cópia):
a. Certidão de nascimento e/ou RG;
b. CPF;
c. Cartão do SUS;
d. Cartão de vacinação da criança atualizado;
e. Cartão do Bolsa Família (caso seja beneficiário);
f. 2 fotos 3×4;
g. Laudo médico para estudantes com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades ou Superdotação.

2. Pais ou responsáveis (cópia):
a. RG;
b. CPF;
c. Comprovante de residência com CEP.

Para conferir o Diário Oficial basta acessar o link: http://diario-oficial.caruaru.pe.gov.br/


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade