Portal atualizado em: 27/01/2023 | 18:05h

Autor: Comunicação

Secretaria de Educação e Esportes de Caruaru abre pré-matrícula para vagas remanescentes

Foto: Janaína Pepeu A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, informa que, nesta terça-feira (26) e quarta (27), está aberto o prazo para a pré-matrícula de vagas remanescentes da rede municipal de ensino. Os estudantes novatos que não compareceram para efetuar a matrícula nas datas estabelecidas deverão dirigir-se a alguma […]

26/01/2021 15h29

Foto: Janaína Pepeu

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, informa que, nesta terça-feira (26) e quarta (27), está aberto o prazo para a pré-matrícula de vagas remanescentes da rede municipal de ensino. Os estudantes novatos que não compareceram para efetuar a matrícula nas datas estabelecidas deverão dirigir-se a alguma escola ou à Secretaria de Educação nos dias mencionados, para verificar a existência de vagas e possível localização. A solicitação de pré-matrícula pode ser feita em alguma escola da rede ou através do site http://bit.ly/prematriculanovatos. Os resultados serão divulgados entre os dias 1º e 3 de fevereiro, quando a partir de então será necessário realizar a confirmação da matrícula.