Portal atualizado em: 28/01/2023 | 17:58h

Autor: Comunicação

Secretaria de Políticas para Mulheres realiza ato público para comemorar o aniversário da Lei Maria da Penha

A Prefeitura Municipal de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, realizará, neste sábado (7), às 10h, um ato público como parte da programação do Agosto Lilás, em alusão ao aniversário da Lei Maria da Penha (Lei Federal nº 11.340). O evento, que seguirá todos os protocolos sanitários, será em frente ao Grande […]

06/08/2021 16h24

O evento, que seguirá todos os protocolos sanitários, será em frente ao Grande Hotel e tem como objetivo levar à sociedade caruaruense informações úteis dos serviços de enfrentamento à violência contra as mulheres no município.

Na ocasião, estarão participando do ato as Patrulhas Estadual e Municipal Maria da Penha e representantes da Delegacia Especializada da Mulher e da Secretaria de Políticas para Mulheres.

PROGRAMAÇÃO:

Hora: 8h30 – Aulão de defesa pessoal e palestra de enfrentamento à violência