Secretaria de Saúde de Caruaru realiza audiência pública para prestação de contas

(Fotos: Janaína Pepeu)

Será realizada na próxima segunda-feira, 25 de fevereiro, a XVI Audiência Pública do Sistema Municipal de Saúde. O evento será realizado, a partir das 8h, na Câmara de Vereadores de Caruaru e vai apresentar as atividades realizadas, auditorias executadas e recursos financeiros aplicados no setor público municipal de saúde, no terceiro quadrimestre de 2018.

De acordo com o secretário de Saúde de Caruaru, Francisco Santos, a audiência confirma a democratização e a transparência na administração pública do município. “O controle social poderá contribuir com a consolidação do Sistema Municipal de Saúde, por isso é importante à participação da população”, afirma.

A XVI Audiência Pública do Sistema Municipal de Saúde é aberta ao público e a Câmara de Vereadores fica localizada na rua 15 de novembro, no Centro de Caruaru.

*Serviço:*
*XVI Audiência Pública do Sistema Municipal de Saúde*
Data: 27 de fevereiro de 2018 (terça-feira)
Local: Câmara de Vereadores de Caruaru