DESTRA – Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes

Ações da Secretaria

A Destra tem por finalidade, em consonância com a política de desenvolvimento socioeconômico e diretrizes relativas ao município de Caruaru, executar a política do governo municipal no que se refere ao planejamento, disciplinamento, controle e fiscalização do trânsito de acordo com a Lei nº 9.503 de 23 de setembro de 1997. Além do planejamento, organização, execução ou delegação, fiscalização, avaliação e controle dos serviços de transporte público, bem como a segurança do cidadão e do patrimônio municipal, ações de defesa social, e a promoção de ações de defesa civil permanentes contra desastres naturais, antropogênicos e mistos, na Capital do Agreste.

Diretorias/Departamentos

• Diretoria de Defesa Social
  • Diretoria de Trânsito e Transportes
    • Gerência de Trânsito
    • Gerência de Transportes
  • Diretoria Financeira
  • Defesa Civil

Endereços/Contatos

Endereço: Rua José Mariano de Lima, nº 69, Bairro Universitário Horário de funcionamento: 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Fone: 81.3701-1173 / 81.3701-1174