Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru

Ações da Secretaria

A Fundação de Cultura e Turismo é o órgão responsável por executar políticas de cunho cultural, em todas as suas dimensões e expressões. Tem como objetivo principal a promoção, o apoio, o incentivo, a preservação e a difusão das identidades e produções culturais de Caruaru de forma estruturadora e sistêmica focada na inclusão social, na universalização do acesso, na diversidade cultural, na interiorização das ações e no desenvolvimento regional integrado. Propondo também incentivar e estimular o turismo no município, cabe a Fundação zelar pela preservação dos monumentos históricos e artísticos de Caruaru.

Diretorias/Departamentos

Diretoria de Ações Culturais
Diretoria de Turismo
Diretoria de Administração

Endereços/Contatos

Endereço: Espaço Cultural Tancredo Neves Praça Coronel José de Vasconcelos, 100 Nossa Senhora das Dores CEP: 55002-415 Horário de funcionamento: 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.