Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

Ações da Secretaria

Mestre em Desenvolvimento Urbano (UFPE). Professor na pós-graduação em Gestão e Projetos Sociais (UNICAP) e na Especialização em Gestão de Negócios (Faculdade SENAC). Formado em Gerenciamento de Projetos Profissionais - Planejamento de Projetos do PMI - United Kingdom. Assessorou movimentos comunitários pelo direito à cidade. Secretário de Planejamento para o Sistema de Incentivo à Cultura do Estado de Pernambuco (FUNCULTURA e Lei Patrimônio Vivo). Trabalhou para organizações da cooperação internacional (Fundação AVINA, Inst. C&A, PLAN International, Save the Children UK, International Service UK, e Inst. ARCOR Brasil, entre outras). Consultor pelo DFID-UK, CIDA-Canadá e Banco Mundial avaliando programas do BIRD de alívio à pobreza no Brasil.

Endereços/Contatos

Endereço: Centro Administrativo. Avenida Rio Branco, 315, Centro. Horário de funcionamento: 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Email: seplangcaruaru@gmail.com