Executiva de Imprensa e Comunicação

7h às 13h, de segunda a sexta

E-mail: ricardoalmoedo@gmail.com

SOBRE RICARDO ALMOÊDO

Formado em jornalismo e pós-graduando em Comunicação Empresarial. Atuou como assessor de comunicação na Assembleia Legislativa de Pernambuco, na Secretaria estadual da Criança e da Juventude (PE) e na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PE). Também trabalhou como web-repórter na Rede TV e dirigiu dois documentários exibidos nacionalmente.

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria Executiva de Comunicação tem o objetivo de assessorar a imprensa na cobertura dos eventos promovidos pela prefeitura, propagar pelas mídias e veículos da cidade e da região as informações inerentes à população. Já a Secretaria Executiva de Imprensa é o órgão do governo municipal responsável por divulgar, com transparência, rapidez e exatidão, todas as ações da Prefeitura de Caruaru e, assim, pautar toda a imprensa local, estadual e nacional. Cabe a secretaria divulgar programas de governo, políticas públicas, atos, eventos, solenidades e notas oficiais.