Portal atualizado em: 3 de julho de 2022 | 2:57h

Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

Secretário(a)
Thiago Azevedo de Sales

Formado em Ciências Contábeis é especializado em Marketing Político. Na gestão pública, já atuou na Prefeitura de São Caetano e na assessoria do vereador Ricardo Liberato. Também trabalhou na Diocese de Caruaru.

Flávia Ferreira

Formada em Jornalismo pela Favip e Pós Graduada em Marketing e Empreendedorismo na Favip.

Atua na Gestão Pública desde 2006 onde trabalhou na assessoria da Câmara Municipal de Caruaru até 2012. Em 2013 iniciou o trabalho na Prefeitura Municipal de Caruaru como Assessora de Imprensa. Também atuou entre o período de 2006 à 2010 na TV Jornal Caruaru.

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria Executiva de Comunicação tem o objetivo de assessorar a imprensa na cobertura dos eventos promovidos pela prefeitura, propagar pelas mídias e veículos da cidade e da região as informações inerentes à população. Já a Secretaria Executiva de Imprensa é o órgão do governo municipal responsável por divulgar, com transparência, rapidez e exatidão, todas as ações da Prefeitura de Caruaru e, assim, pautar toda a imprensa local, estadual e nacional. Cabe a secretaria divulgar programas de governo, políticas públicas, atos, eventos, solenidades e notas oficiais.