Portal atualizado em: 25 de janeiro de 2022 | 15:41h

Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

Secretário(a)
Carlos Pimenta

É formado em Radio e TV, Jornalismo e pós-graduado em Marketing Digital e Comunicação Corporativa. Há 12 anos no mercado, tem passagens pela Rádio Capibaribe e pelas TVs Guararapes e Pernambuco. Na Comunicação Corporativa, atuou em vários segmentos como assessor de imprensa, atendendo clientes regionais e nacionais de médio e grande porte. Também trabalhou na produção e gerenciamento de conteúdo digital, como coordenador em duas agências no Recife. No campo político, trabalhou na pré-campanha e campanha de candidatos ao governo estadual e à presidência da República.

Hélio Júnior

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria Executiva de Comunicação tem o objetivo de assessorar a imprensa na cobertura dos eventos promovidos pela prefeitura, propagar pelas mídias e veículos da cidade e da região as informações inerentes à população. Já a Secretaria Executiva de Imprensa é o órgão do governo municipal responsável por divulgar, com transparência, rapidez e exatidão, todas as ações da Prefeitura de Caruaru e, assim, pautar toda a imprensa local, estadual e nacional. Cabe a secretaria divulgar programas de governo, políticas públicas, atos, eventos, solenidades e notas oficiais.