Portal atualizado em: 22 de janeiro de 2022 | 23:24h

Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

Secretário(a)
Swami Lima

É Arquiteto e Urbanista, formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com MBA em Gestão de Obras e Projetos. Em 2017, na Secretaria de Planejamento de Caruaru, participou da estruturação do planejamento estratégico e implantação do modelo de gestão por resultados no território, com ênfase em soluções integradas, sustentáveis e de caráter intersetorial. Também atuou como Secretário Executivo da Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru.

ATRIBUIÇÕES

À Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG), subordinada
diretamente ao (à) Chefe do Executivo do Governo Municipal, compete o planejamento,
desenvolvimento e acompanhamento de ações que visem o desenvolvimento territorial,
econômico, social e de inovação do município, bem como coordenar o processo de
planejamento municipal e a descentralização das ações por meio da gestão estratégica,
territorial e participativa no planejamento, aprimorando o modelo de gestão municipal e a captação de recursos para projetos estratégicos, promover e apoiar o desenvolvimento científico-técnico em gestão pública dos servidores municipais.

ORGANOGRAMA