Portal atualizado em: 3 de julho de 2022 | 2:57h

Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

Secretário(a)
Carol Cabral

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagem pela Coca-Cola Guararapes e pelas agências de propaganda AlmapBBDO/SP, Africa/SP, GrupoNove/PE e PlanoB/PE.

Atuou como Secretária Executiva de Planejamento, Orçamento e Gestão e Secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa no município de Caruaru.

ATRIBUIÇÕES

À Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG), subordinada
diretamente ao (à) Chefe do Executivo do Governo Municipal, compete o planejamento,
desenvolvimento e acompanhamento de ações que visem o desenvolvimento territorial,
econômico, social e de inovação do município, bem como coordenar o processo de
planejamento municipal e a descentralização das ações por meio da gestão estratégica,
territorial e participativa no planejamento, aprimorando o modelo de gestão municipal e a captação de recursos para projetos estratégicos, promover e apoiar o desenvolvimento científico-técnico em gestão pública dos servidores municipais.

ORGANOGRAMA