Portal atualizado em: 07/02/2023 | 22:54h

Fazenda Municipal

Autor: Comunicação

Sefaz Caruaru amplia atendimento do Posto Avançado

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), ampliou os atendimentos do Posto Avançado para todos os contribuintes caruaruenses. O equipamento, que foi inaugurado no último dia 16 de maio, atendia inicialmente a advogados, contadores e corretores. Agora, ele estará de portas abertas para toda a população. O posto tem como objetivo […]

08/08/2022 17h30

O posto tem como objetivo desburocratizar e agilizar a realização tais serviços como: emissão e atualização de boletos, certidões, consultas de débitos e emissão de guia de ITBI para imóveis financiados; além da emissão de notas fiscais, IPTU, etc.

A unidade funciona na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que fica localizada na Rua Floriano Peixoto, Nº 85, bairro Nossa Senhora das Dores. O atendimento será de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 15h30.