Portal atualizado em: 07/02/2023 | 22:54h

Autor: Comunicação

Seminário para pessoa idosa será realizado em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), através do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, realizará na próxima sexta-feira (14), o seminário “Semeando Sensibilidade, Colhendo Sabedoria”, voltado para pessoa idosa. O evento será realizado às 9h, no auditório da Uninassau. O seminário tratará questões sobre políticas […]

13/10/2022 14h07

O seminário tratará questões sobre políticas públicas para o enfrentamento da violação dos direitos da pessoa idosa, tema de extrema importância para toda a sociedade, terá como público alvo gestores ligados à administração pública do município e instituições privadas.

“Falar sobre a saúde, segurança, direitos, interesses e cuidados da pessoa idosa é muito importante, por isso temos a parceria das secretarias que compõem a rede municipal. E queremos alertar a sociedade sobre esse tema que é fundamental para a vida dos nossos idosos”, afirmou a secretária executiva do Conselho do Idoso, Larissa Marques Maciel.

As inscrições para participar do evento, podem ser feitas pelo e-mail: cmdicaruaru@gmail.com, onde deverão ser informados: nome completo, data de nascimento, e-mail, número de WhatsApp e Instituição que representa. Ou ainda pelo link https://forms.gle/cdFSUsUuWn8mTi6D7