Servidores da Prefeitura de Caruaru nascidos em julho devem fazer o recadastramento 2022

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informa que os servidores nascidos neste mês de julho devem fazer o Recadastramento 2022, acessando o link http://recadastramento.caruaru.pe.gov.br:82/caruaru/login. O procedimento é obrigatório para os efetivos ativos, comissionados, cedidos e temporários.

A SAD também está disponibilizando para, até esta sexta-feira (22), o recadastramento para os servidores nascidos em junho, que não o fizeram no mês passado.

Ao acessarem o canal de recadastramento, eles terão de digitar o número do CPF, a data de nascimento, bem como a senha. Esta última corresponde justamente ao número da matrícula de cada servidor.

Durante o processo, caso os servidores verifiquem a necessidade de atualizar dados, eles terão de anexar os documentos comprobatórios de forma digitalizada e no local indicado no sistema da plataforma. Exemplos: alterações de estado civil, de endereço, bem como inclusão de certidão de nascimento de filho.

Canais

A Secretaria de Administração disponibiliza o WhatsApp (81) 98384-5922 e o e-mail rhfolha.pmc@gmail.com para a retirada de dúvidas em relação ao número da matrícula. A pasta também reforça que ela pode ser solicitada acionando a chefia direta.

A SAD alerta que, se os servidores não realizarem o procedimento no período estipulado, terão os seus vencimentos ou salários bloqueados. Neste caso, os pagamentos serão restabelecidos somente após a regularização do recadastramento. A secretaria ainda estabelece, através de portaria publicada, punições penais e administrativas para os servidores que prestarem informações falsas ou incorretas.

COMPARTILHAR