Sextou com muito arrasta pé no Polo Casa Rosa

Fotos: Elvis Edson
O fim de semana começou com muito forró no Polo Casa Rosa, o público que ‘sextou’ logo no início da tarde, arrastou muito o pé com o repertório da banda Sivonaldo Max e o Forró Chamegado.
Localizado no Parque 18 de maio, o espaço, mais uma vez, recebeu turistas de todo o país, que começaram a festa a tarde e seguem para o Pátio de Eventos, logo mais a noite. “Trouxe um grupo de amigos do Ceará, almoçamos aqui e viemos aproveitar o forró raiz. Mais tarde será a vez da sofrência”, comentou a cearense, Fernanda Chaves.
A sanfona continuou com o forró pegado da banda Tuta Filho, que tocou sucessos que não deixaram o público parar em momento nenhum. Os visitantes ainda puderam apreciar peças de 80 artesãos do Alto do Moura na Exposição Religiosa e Folclore Nordestino.
O Mercado Cultural Casa Rosa durante o mês de junho receberá 40 atrações, até o dia 3 de julho. O local também conta com 12 estabelecimentos com serviços variados, entre comida de boteco, portuguesa, mediterrânea, regional, doces e drinks.
O forró volta à Casa Rosa, neste sábado (11), a partir de 13h, com Bita Dantas e Fábio Duarte. Já no domingo (12), o Dia dos Namorados será com Gilsinho Costa e João Filho.
COMPARTILHAR