Terceiro dia do São João de Caruaru tem programação em sete polos

Declamadores, trio pé de serra e shows de Alcimar Monteiro e Geraldo Azevedo animam o público neste domingo (03)

No terceiro dia do Maior e Melhor São João do Mundo, os forrozeiros de plantão poderão aproveitar uma grande programação. Dando início aos festejos do dia, o Alto do Moura é destino certo para quem deseja curtir muito forró e arrasta-pé. A partir das 10h, o Polo Coreto recebe as bandas Trio Trindade e Banda de Pífanos Mirim Zé do Estado, que têm o intuito de levar muita animação ao público. Já no polo Mestre Vitalino, as bandas Trio Nordeste, Cheiro de Sanfona, Walmir Silva e Carlinhos Nova são atrações confirmadas e que prometem não deixar nenhum forrozeiro parado.
Seguindo a programação, os cinco Polos da Estação Ferroviária serão palcos de grandes atrações e uma vasta programação junina. Os Polos Juarez Santiago, Polo do Repente, Casa do Forró, Polo Infantil e Polo das Quadrilhas contarão com apresentações que prometem agradar a todos os gostos. Os forrozeiros que comparecerem ao local ainda poderão apreciar a bela cidade cenográfica que remete às antigas festas de São João.
A festa não para por aí. O Polo Mestre Camarão reunirá grandes nomes do forró tradicional e promete atrair uma multidão de forrozeiros. Ainda na mesma noite, os cantores Didi Caruaru, Chambinho do Acordeon, Geraldo Azevedo e Alcymar Monteiro se apresentarão no palco principal do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga e levarão o forró tradicional ao público que pretende encerrar a noite de domingo do Maior e Melhor São João do Mundo.

*Programação*
*Alto do Moura*
Polo Coreto:
10h – Trio Trindade
12h – Banda de Pífanos Mirim Zé do Estado
Polo Mestre Vitalino:
10h – Garotos do Forró
12h – Banda Alternativa
14h – Barthô
16h – Reginaldo Azevedo

Programação – Estação Ferroviária
Polo do Repente: