Portal atualizado em: 07/02/2023 | 22:54h

Autor: Comunicação

Transforma Caruaru e Uninassau lançam o Projeto “Currículo para todos”

O Transforma Caruaru e a Uninassau realizarão, no próximo sábado (26), o Projeto “Currículo para todos”. O evento será realizado na Loja do Bem, que funciona no terceiro andar do Shopping Difusora, das 15h às 17h30. A iniciativa visa elaboração e impressão de mais de 50 currículos, de forma gratuita, para qualquer pessoa que queira […]

22/11/2022 11h45

O Transforma Caruaru e a Uninassau realizarão, no próximo sábado (26), o Projeto “Currículo para todos”. O evento será realizado na Loja do Bem, que funciona no terceiro andar do Shopping Difusora, das 15h às 17h30.

A iniciativa visa elaboração e impressão de mais de 50 currículos, de forma gratuita, para qualquer pessoa que queira um documento profissional, bem elaborado e mais objetivo possível para que consiga a vaga desejada, assim gerando um pouco mais de esperança para quem busca ingressar no mercado de trabalho.

Em Pernambuco, no ano de 2022, a taxa de desemprego atingiu uma margem de 13,6%, isso foi devido a vários fatores como a pandemia, crise econômica e a redução de investimentos em vários setores, o que levou as empresas a produzirem menos e a demitirem parte dos seus funcionários. Assim, várias famílias ficaram sem ter como colocar comida na mesa.

“A busca pelo emprego cresce diariamente e muitos não possuem um bom currículo, mesmo tendo uma boa qualificação, às vezes porque não sabem produzir, ou não podem pagar para alguém fazer. Sabemos que nesse momento de desemprego cada centavo é precioso”, afirmou a gerente do Transforma Caruaru, Christianny Magalhães.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade