Veículos recolhidos pela AMTTC terão remissão parcial de 80% dos débitos cobrados

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), informa que os veículos apreendidos e/ou removidos pela Autarquia, até a data de 1º de junho, a título de preço público pela estadia e/ou removidos, no Pátio Municipal, terão remissão parcial de 80% dos débitos cobrados.

A concessão do benefício previsto dependerá de requerimento do interessado, em Processo Administrativo próprio apresentado à AMTTC, nos moldes predefinidos pela Autarquia, formulado no prazo máximo de três meses.

Para outras informações o condutor pode comparecer na sede da AMTTC, localizada na Avenida Gregório de Matos, 401, bairro Petrópolis, ou entrar em contato pelos números (81) 3723-2838 ou (81) 98384-5097.