Portal atualizado em: 28/01/2023 | 17:58h

Autor: Comunicação

Votação popular para o III Registro do Patrimônio Vivo acaba nesta terça-feira (14)

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura, encerra, nesta terça-feira (14), a votação popular para a escolha de um dos integrantes do III Registro do Patrimônio Vivo. São 40 habilitados pelo edital, que foram analisados pelos méritos artísticos e culturais, e apenas um será escolhido pela população. Cada pessoa pode votar apenas […]

14/12/2021 14h42

Cada pessoa pode votar apenas uma vez em um dos candidatos, através do site http://patrimoniovivo.caruaru.pe.gov.br. Os candidatos também farão uma defesa oral, entre os dias 14 e 16 de dezembro, e serão avaliados por uma Comissão Especial de Análise, constituída por dois representantes da Fundação de Cultura e dois do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC). Se houver empate, o presidente da FCC fará o desempate.

Ao todo, esse edital selecionará cinco integrantes do Registro do Patrimônio Vivo. O resultado final – da votação popular e com os escolhidos pela comissão – está previsto para o dia 22 de dezembro.